Visitas Para Blogs -->

terça-feira, 12 de outubro de 2010

05.01-059


Você está no blog da CBT – Sala de Imprensa
INRC

Tudo sobre Blocos

Imágem e Vídeo

Biblioteca










Crônicas e Opiniões


Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
São Luís (MA), sexta-feira, 4 de março de 2011


Começou!!!! Viva a Folia e as mariposas!!!!!

O que se viu ontem nada mais é do que a realidade do dia-a-dia nas coisas públicas pelas bandas de cá. Começou, isso não resta dúvida que começou e só não lembraram de avisar que ontem iria começar.
Com a Passarela do Samba repleta de marisosas e alguns poucos gatos pelados espiando equi e acolá, passou o primeiro grupo de foliões tentando animar a noite fria e chuvosa. Não! Não choveu enquanto os “grupinhos” ensaiavam um pulinho aqui, um rebolado ali ao som dos gritos estridentes de cantores (?) abafando o bater silencioso do que bradavam como “minha bateria” e olhem que começou, atrazado e sem quase ninguem começou.
Mas você não está aqui para ler sobre o que deveria ter acontecido e sim sobre o que aconteceu não é mesmo?
Pois é, dentre Blocos de Ritmo Os Boêmios do Ritmo foram os primeiros a se aventurar naquela imensidão vazia e depois a moçada da APAE mostrou que sabem fazer batucada como gente grande. Tambem passou por lá os Fuzileiros da Fuzarca animados pelos 75 carnavais sem interrupção, acompanhados da sempre presente mascote fantasiada (ver álbum de fotos) como se fosse ela a grande homenageada naquele lugar onde poucos ouvira e viram a Turma de Samba tentar mostrar e cantar os carnavais de outrora.
Mas, começou!



x

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos