Visitas Para Blogs -->

terça-feira, 12 de outubro de 2010

05.01-043


Seja bem vindo na Casa do Bloco Tradicional
Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
Você está na Sala de Imprensa ► Notícias
x
X
CIRCUITO DO CARNAVAL
28/01/2011 – ASCON/CBT
Representantes dos órgãos que trabalharão na organização do Carnaval 2011 de São Luís se reuniram, na quinta-feira, na Secretaria de Estado da Cultura quando foram apresentados os espaços onde acontecerá a folia – circuito do carnaval – neste ano, compreendendo Deodoro, Praia Grande e Madre Deus.
Nos dias de Carnaval (5 a 8 de março), serão montados os circuitos Deodoro/Cajazeiras, São Pantaleão e Litorânea. Também acontecerão atividades em setre Espaços Vivas nos bairros Cidade Operária, Liberdade, João Paulo, Maiobão, Coatrac, Bairro de Fátima e Anjo da Guarda.
Na reunião também foram discutidos assuntos como segurança, iluminação, transito, comércio informal, atendimento de saúde e horário da folia.
A programação oficial incluirá batucadas de Blocos Tradicionais, Organizados, Afro, Alternativos e de Arrastão, Turmas de Samba, Tribos de Índios, Cordão de Urso, Fofões, Espetáculos de Teatro de rua, apresentações de grupos de Pagodes, Bandas, Orquestras e Show musical com artistas maranhenses. Mo roteiro também Escolas de Sambas, grupos de Tambor de crioula, Casinha da Roça, Corsos e Baralhos.
No Circuito da Litorânea, que abrange as praias de São Marcos e do Calhau, a área próximo ao Centro Socia do Servidor Público (antigo IPEM) e a Praça do Pescador serão transformados em Palcos da Alegria onde acontecerão apresentações da Jardineira e de blocos como Bicho-Terra, Banda da Bandida, Jegue Folia, entre outros.
CIRCUITOS DO CENTRO




X
Retornar para
xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos