Visitas Para Blogs -->

terça-feira, 12 de outubro de 2010

05.01-049


Seja bem vindo na Casa do Bloco Tradicional
Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
Você está na Sala de Imprensa ► Notícias
x
X
Abertura dos Circuitos de Carnaval

Nesta sexta-feira (4), a partir das 17 horas, a Praça Deodoro será o local de concentração dos blocos organizados (Cobra nas Estrelas e Sambista Caroçudo); tradicionais (Os Foliões e Os Brasinhas); alternativos (Fuzileiros da Fuzarca); e tribos de índio (Tapiaca Uhu e Tupiniquins), além de baterias de escolas de samba (Unidos de Fátima e Marambaia do Samba), que irão participar do primeiro cortejo do pré-carnaval de 2011.
O cortejo seguirá até a Praia Grande e inclui passagens pela Rua Grande e Beco da Pacotilha. Os próximos cortejos acontecem nas sextas-feiras que antecederem os quatro dias do Carnaval.
Simultaneamente, na Praça da Faustina, a festa fica por conta dos grupos de Tambor de Crioula de Wendell, Geralda Clemência, Maria Luiza, Aroldo Guimarães, Dionízio Adrônico e Mestre Felipe. A programação se estende até as 22h. Em outros pontos oficiais do Circuito Praia Grande, como no Canto da Cultura e na Casa do Maranhão, outras atrações carnavalescas farão a alegria dos foliões até a meia-noite.

x
X
Retornar para
xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos