Visitas Para Blogs -->

terça-feira, 12 de outubro de 2010

05.01-050


Seja bem vindo na Casa do Bloco Tradicional
Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
Você está na Sala de Imprensa ► Notícias
x
X
Secma se reúne com representantes dos Vivas sobre o Carnaval

A Secretaria de Estado de Cultura (Secma), por meio da Superintendência de Ação e Difusão Cultural (SADC), realizou, nesta quarta-feira (2), no gabinete da Secma, reunião com os representantes dos sete Espaços Vivas de São Luís que estarão na programação do Pré-Carnaval da Tradição: É você quem brilha e faz brilhar! Na oportunidade, a equipe da SADC orientou os representantes sobre o funcionamento dos espaços, assim como os trabalhos de iluminação, palco, som, divulgação e programação para os locais.
Para este ano, a programação pré-carnavalesca dos Vivas começa a partir do dia 19 de fevereiro, nos Bairros da Cidade Operária, Liberdade, João Paulo, Maiobão, Anjo da Guarda, de Fátima e Cohatrac. Segundo o sub-coordenador de Logística do Carnaval 2011, Mauro Enéas Schmidt, somente o Viva do Maiobão terá programação nos quatro dias oficiais da folia momesca. O horário das apresentações será das 17h às 00h.
A responsável pelo Viva do João Paulo e presidente do Conselho Cultural do bairro, Tânia Nascimento, ressaltou que o diálogo prévio, com os representantes de cada comunidade, é indispensável para o bom andamento das apresentações e para a segurança de quem vai prestigiar a festa. “Estamos aqui para aprender com os problemas que cada bairro teve nos anos anteriores e melhorá-lo este ano. Isso é ajudar nossa cultura e quem vem apreciá-la”, disse.
x
X
Retornar para
xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos