Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.026-3


As informações publicadas nesta página foram fornecidas pelo Bloco

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010






Fantasia

Estilista

Aderecista




Fantasia 2010 – Não fornecida pelo Bloco

 

Música Tema

Trovador da Alegria no Reinado da Folia

Compositor

Interprete

Maciel
Franklin Hudson
Leandro

Poder ser, que eu não tenha te amado direito
Mas é só encara do meu jeito
Para temos um acerto final
Meu amor, você é minha doce alegria
Vista sua linda fantasia e alegre o meu carnaval

Pode ser, que eu esqueça presentes e datas
Que desate esse nó da gravata
E que pare na roda de amigos do bar
Então, mergulhei nessa grata magia
No meu mundo de fantasia
Quero de folia te contagiar

você ta me querendo
Me chama que vou me entregar
Me abraça e me fala de amor
E me deixa de pernas pro ar
Você ta me querendo
Me chama que vou me entregar
Me abraça e me fala de amor
Tira do meu peito essa dor

Os inacreditáveis, trovador da alegria
No reinado da folia
Hoje nesta noite quer
Das flores a mais pura beleza
Da mãe terra a natureza
De um grande amor a surpresa
No fascino da mulher... (bis)

Lá, láiá, láiá
Lá, láiá, láiá
Lá, láiá, láiá
Lá, láiá, laia Lá, Lá, láiá, laia Lá (bis)

Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos