Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.027-3


As informações desta página foram fornecidas elo Bloco

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista




Fantasia 2010 – Não fornecida pelo Bloco

 

Tema:

Ouro, Símbolo de Brilho, Luxo e Pureza

Compositor

Interprete

Careca
Franklin Hudson
Leandro

Deixa bamburrar,
Todo ouro que vem das minas
Que enriquece ou arruína
Á vida do homem sonhador

Deixa se apagar
Todo sonho de vaidade
Objeto de desejo
Que nem sempre traz felicidade

Esperanças foram arrastadas
Pro fundo da terra
Quantas vidas se perderam
Rolando a lágrima de uma espera

E no baile me sinto um rei poderoso
Muito luxo, muito brilho
Traz esse metal precioso

Não tem nada mais lindo
Que esta aquarela
Minha jóia preciosa
É o aplauso da passarela

Sou indomável, sou esplendor
Minha mina é o carnaval
Meu tesouro fascinante
É meu bloco tradicional

Vem sentir o glamour
                       Desse momento                 Bis
No compasso da retinta
Na força do meu contratempo.

Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos