Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.028-3

Este blog foi desenvolvido por Ubiratan Teixeira Filho – Pesquisador INRC

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista

Alcenil Lobo


Fantasia exposta na Esposição Vai Querer, Vai Querer?"

 

Música Tema

Pele, Amor e Cor
http://www.goear.com/listen/e78e0ab/pele,-amor-e-cor-alex-lobo-e-mister-manoel
(Para ouvir a música cole o link na janela de endereços)

Compositor

Interprete

Alex Lobo
Mister Manoel


Se o amor vem da pele
Me preocupa o destino
Das crianças no escuro
Sou negro menino ô ô ô ô ...
Todo orgulho em meu peito
Vem dos ancestrais
Que ainda escravos da luta.
Por direitos iguais
Sou herdeiro da busca
Então vou prosseguindo

Eu vejo o branco da luta
E a noite negra
É tão lindo
E no olhar da criança
A esperança surgindo
De um futuro melhor
E uma raça só existindo
A do amor.
REFRÃO
No peito um coração
Que bate firme e forte
E o sangue que há nas veias
Minha divina sorte
Pra mostrar que a indiferença
Acaba aqui

E se Deus não tem cor
E a semelhança é um dote
E se somos iguais
Até mesmo iguais
Até mesmo na morte

Vem que o começo
Pra mudança é aqui.
REFRÃO
No peito um coração
Que bate firme e forte
E o sangue que há nas veias
Minha divina sorte
Pra mostrar que a indiferença
Acaba aqui

E se Deus não tem cor
E a semelhança é um dote
E se somos iguais
Até mesmo iguais
Até mesmo na morte.
Vem que o começo
Pra mudança é aqui ô ô ô ô...


Vídeo do Desfile


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos