Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.030-3


As informações publicadas nesta página foram fornecidas pelo Bloco

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista




Fantasia 2010 – Não fornecida pelo Bloco

 

Música Tema

Os Malabaristas, O Palácio Encantado chamado Circo

Compositor

Interprete

Dinho e Fábio Pinheiro
Antonio Carlos


Desperta o teu sonho na arte
Na passarela reina a fantasia
Um mundo enfeitado de luz debaixo de um papel de cores.
Palhaço saltando o trapézio sob a ribalta da folia
Campeão dos malabares no picadeiro dos corações.

Vem e me deixa te fazer feliz,
Vem pra avenida viver esta magia,
Deixa que eu te faça ser criança,
Deixa minha alegria te abraçar.   (Bis)

Perdido no tempo deste palco iluminado
Cheio de amor sobre a corda bamba da paixão
Sorria que a vida é bela, tem marmelada por aqui,
E o globo onde a morte nunca vai chegar.

Sou eu... Sou eu... Sou eu.
Os Malabaristas, o palácio encantado chamado circo que contagia. (refrão)

Olha lá...
Vai passar, vai passar, Malabaristas vai passar... (bis)

Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos