Visitas Para Blogs -->

domingo, 12 de setembro de 2010

05.01.008

Este blog foi desenvolvido por Ubiratan Teixeira Filho – Pesquisador INRC
Alunos da UI Mário Andreazza na Exposição
16/08/2010
Dando continuidade às comemorações do Dia Internacional do Folclore, acontecido no dia 8/08, a Casa do Bloco Tradicional recebeu uma turma de alunos da Unidade Integrada Mário Andreazza, do bairro da Liberdade. Os alunos do 5º ano fundamental foram conduzido pelo pesquisador Luzian Silva em ônibus concedido pela Prefeitura Municipal seguindo programação da ABTEMA.
Na exposição os alunos foram ciceroneados por monitores que discorreram sobre a história da manifestação Bloco Tradicional, fantasias e instrumentos. Também, na ocasião, a repórter da Rede Brasil de Televisão entrevistou um aluno que desfila no BT Os Reis da Liberdade.
A Casa do Bloco Tradicional, como seguimento de suas programações, oferece visitações de escolas – públicas e particulares – para a Exposição “Vai Querer, Vai Querer?!” oferecendo guia e ônibus para transporte. Para inscrever escolas é necessário entrar em contato com a Casa do Bloco Tradicional localizada na Rua Isaac Martins, 125 – Centro (ao lado da Fonte do Ribeirão e FUNC) ou com a ABTEMA situada na Rua Cândido Ribeiro, 329 – Centro (3222-8596/3221-0294).

(Fotos: Ubiratan)

Retornar para

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos