Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.029-3


Este blog foi desenvolvido por Ubiratan Teixeira Filho – Pesquisador INRC

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista

Marcos Negão


Foto da fantasia na Exposição Vai Querer, Vai querer?!
Desenho fornecido pelo Bloco - Frente

 

Música Tema

O sol que aquece a Ilha e mora na Ponta D’Areia

Compositor

Interprete

Vicente Melo
Jailson Pereira


Clareia a Ilha
Morada de encanto e esplendor
Na Ponta D’ areia
O sol encandeia meu canto de amor

Já amanheceu
Quero ver a barra do dia
Vou escrever o meu nome na areia
Avistei que lindo arrebol
Belo, claro como farol.
Tão lindo no entardecer

Vou cantar, eu vou cantar.
No calor da folia me aquecer bis

O sol que encandeia a Ponta D’ areia
Encanta a sereia é tão divinal
Chegou Magnatas
Luz do firmamento
Salve a claridade do meu carnaval

Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos