Visitas Para Blogs -->

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

04.04.001


CBT – Sala Vovô Criança

Bem Vindo a Galeria da Fama






Piauiense, filho de libaneses, fez da capital ludovicense seu porto seguro, onde construiu sua expressiva vida por 99 anos, 6 meses e 3 dias, de um modo muito especial.
Pai de 6 filhos, com 13 netos e 2 bisnetos, casado a 64 anos com sua companheira de todas as horas e gostos Alice, viveu de forma plena todas suas paixões, dentre elas o clube de futebol maranhense Moto Clube (do qual foi fundador e também goleiro), o Coral São João (aqui uma grande satisfação, pois possui orgulhosamente como maestro seu filho Fernando Elias Mouchrek) e o bloco tradicional “Os Vira Lata”, do qual era o componente mais atuante e animado.
O Município de São Luís, numa maneira de reverenciar esse patriarca da família Mouchrek, merecidamente concedeu-lhe, através da Câmara dos Vereadores, o “Título de Cidadão Ludovicense”, numa solenidade que contagiou a todos que ali se fizeram presentes.
O solo maranhense que recebeu o Seu João, o abraçou e acolheu agradecido e com todo amor e orgulho, apesar da saudade, seguirá firme agradecendo a Deus por nos ter permitido fazer parte de sua vida.


X
Retornar para

Retornar para
x

x