Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.043-3


As informações contidas nesta página foram fornecidas pelo representante oficial do Bloco

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010

B

-
-
-

Fantasia

Estilista

Aderecista




Fantasia 2010 – Não fornecida pelo Bloco

 

Tema:

Pierrot, outra vez vem pintando o Sete

Compositor

Interprete

Marquinhos Moreno

Chico Niwman

Albert Abrantes

Silvio Freitas

Trazendo de volta a alegria
Sou a cor do carnaval
Sou pleno de poesia sou tradicional

Quando a lágrima rolou
Eu colori a passarela
Transformada em estrela
Nessa linda aquarela

Sou, teu eterno Pierrot
Os aplausos se fazem canção
Com tambores, retintas que tocam o meu coração

Vem matar tua saudade
Nesse palco de magia
O meu bloco é quem invade
A cidade na folia

Vou cantando o arco-íris
Na ilha do amor
São Luís é maravilha a oitava cor

Sou teu eterno Pierrot
Os aplausos se fazem canção
Com tambores, retintas que tocam o meu coração

Outra vez pintando o sete eu vou
Onde abrem-se as cortinas sou eterno amor
Outra vez pintando o sete eu vou
Vou vestindo a fantasia sou o teu Pierrot


Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos