Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.036-3


As informações desta página foram fornecidas pelo Bloco

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista




Fantasia 2010 não fornecida pelo Bloco

 

Música Tema

As peripécias de um tremendo Arlequim

Compositor

Interprete

Oberdan Oliveira
José Raimundo Gonçalves
Adão Camilo
Negro Jó

SOU ARLEQUIM
SOU TREMENDÃO
TÕ NA AVENIDA
PRÁ CONQUISTAR TEU CORAÇÃO (BIS)

AH!COMO É DOCE AMAR
COMO É BOM SE DAR
DE CORAÇÃO QUANDO SE TEM
UM VERDADEIRO DESEJO DE SONHAR, SONHAR  (BIS)

EU FIZ, EU FIZ TRAVESSURA NO TEU CORAÇÃO
MEXI COM A TUA EMOÇÃO
E NADA ME FEZ PARAR, PARAR
MEUS OLHOS ME LEVAM NA DIVAGAÇÃO
RASTREIAM TEU CHEIRO, PAIXÃO
E VOCÊ POR ONDE ANDARÁ

PEDRA ROLA DE CIMA
QUEBRA NA RIBANCEIRA
ELA DE COLOMBINA
EU ARLEQUIM, SEM EIRA
NEM BEIRA, NA FESTA DO ZÉ PEREIRA

EU SOU MALANDRO, SOU MOLEQUE
SOU TRAVESSO, SOU DE FESTEJAR
EU SOU O BOM LADRÃO
DO CORAÇÃO DE BELA DAMA
SENDO ASSIM SERÁ
CARNAVAL CHEGOU, DESFAÇO A MINHA SINA
E DEIXO PRO OLHO DE PIERROT CHORAR

SE UMA ROSA PERFUMADA
TEM O CHEIRO DE PAIXÕES
QUERO PLANTAR OUTRA ROSA
NO JARDIM DOS TREMENDÕES (BIS)

É DOCE AMAR...


Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








2 comentários:

  1. Para quem enviar essas informações que faltam no perfil do Bloco Tradicional Os Tremendões?

    ResponderExcluir
  2. Thaizza.
    Nosso email é:
    casadobloco.slz@gmail.com
    Verifique que na área dos Tremendões, referente a 2011, não há nada informado. Temos vídeo por postar sobre o desfile, porém somente poderemos fazê-lo quando houver atualização das informações. Por favor,nos envie:
    . Classificações nos últimos 5 carnavais
    . Foto e/ou Desenho da fantasia
    . Nome do Estilista e do Aderecista
    . Música tema
    . Compositor(es) e Interprete(s)
    . Letra da Música
    . Música em MP3

    Tão logo recebamos esses dados, providenciaremos atualização da área d'Os Tremendões.

    Ubiratan Teixeira Filho

    ResponderExcluir

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos