Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.041-3


As informações contidas nesta página foram fornecidas pelo Blocp

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista




Fantasia 2010 – Não fornecida pelo Bloco

 

Música Tema

O Baile de Máscaras – Tradição dos Antigos Carnavais

Compositor

Interprete




Vou Vestir A Minha Fantasia, Transbordando De Alegria
Porque Sou Tradicional E Pelas Minhas Lembranças
Guardo Grandes Emoções
Mascarados Animados Foliões

E Nessa Grande Euforia, Pra Brincar O Carnaval
Baile De Máscara Era Fenomenal
Na Passarela Eu Canto, Como É Bom Poder Sonhar
Boto A Máscara, Pra Te Abraçar
És A Minha Preferida, Como É Bom Poder Te Amar

Vou Desfilar Essa Doce Recordação
Relembrando Os Bailes De Máscara
Gravado No Meu Coração
Com A Minha Bateria, Eu Trago Alegria Na Ilha Do Amor
Renovação Do Ritmo, Eu Sei Que Sou.


Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos