Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.039-3

Seja bem vindo na Casa do Bloco Tradicional
Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
Você está na Sala Mestre Walmir ► Blocos ► BT Os Versáteis
Informações sobre o último carnaval que se apresentou
Desfile
Classificação
Grupo
Data
2007
2008
2009
2010






Fantasia
Estilista
Aderecista


Desenho/Foto
x
Não fornecido pelo bloco
Música Tema
O Grande Baile do Balmasque
Compositor
Interprete
RD
Godinho
José Maria
Márcia Brasil
Letra da Música

VIAJEI NO DORSO DO PASSADO
ME ENCONTREI
NO BAILE DOS MASCARADOS

DE PARIS A SÃO LUÍS
RELEMBRANDO O BALMASQUÊ
VI NO SALÃO DOS ESPELHOS
MIRAGENS TAPETES VERMELHOS
ME VERSATILIZEI PRA VOCÊ

NA FANTASIA DA ILHA DO AMOR
NA MAGIA DO FOFÃO E PIERROT
DO ARLEQUIM E COLOMBINA
QUE ENFEITIÇA E FASCINA
ENTRE AS LUZES DA RIBALTA
DE CONFETE E SERPENTINA

A BELEZA ESTÁ NO AR
NO BATUQUE DO TAMBOR
DA RITINTA AO AGOGÔ
CONTRATEMPO CABAÇA E GANZÁ
DEIXA MEU BLOCO PASSAR

MASCARADO BALMASQUÊ
MEU AMOR MEU BEM QUERER
ATRAVESSEI ALÉM MAR
COM ESSA FESTA PRA VOCÊ


Vídeo do
Desfile

Fotos do
Desfile

Ouvir
Música Tema
x
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos