Visitas Para Blogs -->

domingo, 12 de setembro de 2010

05.01-019


Seja bem vindo na Casa do Bloco Tradicional
Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
Você está na Sala de Imprensa ► Notícias

Estamos na 4ª Feira do Livro de São Luís
14/11/2010
Não poderia ser diferente, estamos na 4ª Feira do Livro de São Luís em um stand com parte da Exposição Vai Querer, vai Querer e as fotografias de Murilo Santos retratando a participação de crianças em Blocos Tradicionais. As fantasias e instrumentos que não couberam no stand estão ambientando os dois auditórios – Maria Aragão e José Louzeiro – onde acontecem os pontos altos da feira: palestras e bate-papos sobre o mundo do livro no Maranhão e no Brasil.
Também lá estão os Blocos Tradicionais que se apresentam na praça em frente ao Stand fazendo com que a alegria tome conta daquele local. Veja aqui (clique) a programação dos Blocos na feira.
Também acontecerá no dia 19/11, sexta-feira as 18h, Roda de Conversa no Auditório Maria Aragão com participação de antigos e novos brincantes.
O publico visitante terá oportunidade de também mostrar seus valores tocando, com os batuqueiros dos blocos, os instrumentos dessa brincadeira genuinamente maranhense. Ontem, dia 13/11, alegraram a exposição os Blocos Tradicionais “Os Malabaristas”, “Os Gladiadores” e “Companhia do Ritmo”.

X
Retornar para
xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos