Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.004-3

Seja bem vindo na Casa do Bloco Tradicional
Rua Isaac Martins, 175 – Centro (em frente a Fonte do Ribeirão) - (98)3212-8295 / (98)8129-5958 – casadobloco.slz@gmail.com
Você está na Sala Mestre Walmir ► Blocos ► BT Boêmios do Ritmo
Informações sobre o último carnaval que se apresentou
Desfile
Classificação
Grupo
Data
2007
2008
2009
2010






Fantasia
Estilista
Aderecista


Desenho/Foto da fantasia
Fantasia em Exposição

Música Tema
Boêmios por toda a Eternidade
Compositor
Interprete
Gilberto
Macampira e Pinto
Gilberto
Macampira e Pinto
Letra da Música

OH!... QUANTA ALEGRIA, AO VESTIR O MEU FOFÃO
“BOÊMIOS DO RITMO” MINHA VIDA MINHA PAIXÃO

VERMELHO, PRETO E BRANCO
AS CORES TRADICIONAIS
“BOÊMIOS” POR TRADIÇÃO
TRAZ O CÉU ESTRELADO
EM SEU FOFÃO

PASSEI A MINHA MOCIDADE
TOCANDO E CANTANDO
PELAS RUAS DA CIDADE
FUI, SOU E SEREI
“BOÊMIO” POR TODA A ETERNIDADE


Vídeo do
Desfile

Fotos do
Desfile

Ouvir
Música Tema
x
X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos