Visitas Para Blogs -->

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

03.01.025-3


 As informações publicadas nesta página foram fornecidas pelo Bloco

Desfile

Classificação

Grupo

Data

2007

2008

2009

2010








Fantasia

Estilista

Aderecista

Railson Durans


Fantasia exposta na Exposição “Vai querer, vai q1uerer?!”

 

Música Tema

No Baralho da Vida o Coringa sou Eu

Compositor

Interprete

RD
Godinho
Ricardo Chocolate
Vladimir

A Vida Dá Tantas Voltas
Em Laços Pra Desatar
Tanta Dor Tanta Ferida
Muitas Fases Na Partida
Meu Disfarçar É Salutar

Eu Sou Guerreiro E Não Me Curvo
Aos Caprichos E Vontades
Todo Dia Sou Feliz Só Me Embaralho
E Nesse Jogo
De Cartas Marcadas
De Sedução
O Triunfo É A Própria Vida
Que Joga Em Nossas Mãos
Dama, Valete, As E Reis
Espada, Copa, Ouro E Paus
Entre Estas Cartas Da Vida
Me Fazer Meu Carnaval

Vídeo do Desfile

Fotos do Desfile

Álbuns do Bloco


Para ouvir a música copie o link abaixo e cole na janela de endereço








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, comentários anônimos não serão aceitos